Notícias

  • Twitter
  • FaceBook

Petrobras aprova revisão de seu posicionamento estratégico

Rio de Janeiro (Reuters) – O conselho de administração da Petrobras aprovou na véspera a atualização da visão, do propósito e das estratégias para o novo plano de negócios da petroleira estatal 2020-2024, que está em fase de elaboração, informou a companhia em fato relevante ao mercado nesta quinta-feira.

A nova visão da Petrobras “é ser a melhor empresa de energia na geração de valor para o acionista, com foco em óleo e gás e com segurança, respeito às pessoas e ao meio ambiente”, segundo a companhia estatal.

“Estamos construindo a nova Petrobras, uma empresa sustentável, competitiva, que atua com segurança e ética, gerando mais valor para seus acionistas e para a sociedade”, disse em nota o presidente da petroleira, Roberto Castello Branco.

“Seremos uma companhia dedicada à exploração e produção de petróleo em águas profundas, menos endividada.”

Fonte: Por Marta Nogueira, Reuters, Mixvale; Foto da web
(26/09/2019)
  • Twitter
  • FaceBook