Notícias

  • Twitter
  • FaceBook

Pedro Parente é o novo presidente da Bunge Brasil

A Bunge anunciou ontem a contratação de Pedro Parente, ex-ministro do governo Fernando Henrique Cardoso, para o novo cargo de Presidente e CEO da Bunge Brasil. Ele assumirá o cargo a partir de 11 de janeiro. Parente vai liderar todos os negócios da Bunge no Brasil e se reportará a Alberto Weisser, Chairman e CEO da Bunge Limited.

   “Pedro traz para a Bunge um histórico de êxitos nos setores público e privado,” disse Weisser em comunicado “Seu expertise e conhecimento profundo tanto de gestão de negócios em empresas privadas quanto das políticas públicas que os moldam fazem dele a pessoa ideal para liderar os negócios brasileiros da Bunge, que cresceram e se tornaram mais diversos nos últimos anos. Tenho plena confiança de que, sob sua liderança, a Bunge estará melhor posicionada para contribuir ainda mais para o crescimento do Brasil e dele compartilhar.”

Até dezembro de 2009 Parente atuou como vice-presidente executivo do Grupo RBS (RBS), uma das empresas brasileiras líderes na área de multimídia.(Júlia Mattos, de São Paulo)

Fonte: Jornalcana
(08/01/2010)
  • Twitter
  • FaceBook